Nós acreditamos que saúde e segurança vêm em primeiro lugar. 


Por isso, neste momento de retomada da hotelaria, o Atlantica Safe & Clean Protocol segue garantindo todos os cuidados necessários para a prevenção da COVID-19. 

Assista ao vídeo e conheça nosso protocolo, certificado pelo Incor e auditado pelo Bureau Veritas.

Por isso, neste momento de retomada da hotelaria, o Atlantica Safe & Clean Protocol segue garantindo todos os cuidados necessários para a prevenção da COVID-19. 

Assista ao vídeo e conheça nosso protocolo, certificado pelo Incor e auditado pelo Bureau Veritas.
Texto alternativo

Safe Clean Protocol

Cuidar de cada um que confia na gente. Esse é o nosso propósito.



Nossos hotéis estão abertos e preparados para receber você, mantendo nossos altos padrões de qualidade e adotando rigorosos protocolos de higiene.


Nossos hotéis estão abertos e preparados para receber você, mantendo nossos altos padrões de qualidade e adotando rigorosos protocolos de higiene.

Juntos somos mais fortes!

Conte conosco para ter uma hospedagem segura e continue mantendo práticas individuais de prevenção à Covid-19:

• Use a máscara de proteção nas áreas comuns do hotel e sempre que precisar sair. 

• Lave as mãos frequentemente com água e sabão por, no mínimo, 20 segundos. 

• Evite tocar nos olhos, nariz e boca.

• Mantenha os ambientes bem ventilados. 

• Evite aglomerações e procure manter a distância de 1,5m dos demais presentes. 
Conte conosco para ter uma hospedagem segura e continue mantendo práticas individuais de prevenção à Covid-19:

• Use a máscara de proteção nas áreas comuns do hotel e sempre que precisar sair. 

• Lave as mãos frequentemente com água e sabão por, no mínimo, 20 segundos. 

• Evite tocar nos olhos, nariz e boca.

• Mantenha os ambientes bem ventilados. 

• Evite aglomerações e procure manter a distância de 1,5m dos demais presentes. 

Informações importantes para seu check-in


 Para garantir a sua segurança, criamos o formulário de monitoramento da Covid-19, que deve ser preenchido no momento do check-in, com o objetivo de acompanhar o quadro de saúde dos hóspedes e identificar possíveis casos suspeitos. 

• Ao chegar no hotel, sua temperatura será aferida e sua bagagem será higienizada com solução desinfetante. 

• Você encontrará indicadores de distanciamento na fila da recepção. É muito importante respeitá-los.

• Disponibilizamos álcool em gel 70% em sachês ou em lenços umedecidos em todos os apartamentos.

 Para garantir a sua segurança, criamos o formulário de monitoramento da Covid-19, que deve ser preenchido no momento do check-in, com o objetivo de acompanhar o quadro de saúde dos hóspedes e identificar possíveis casos suspeitos. 

• Ao chegar no hotel, sua temperatura será aferida e sua bagagem será higienizada com solução desinfetante. 

• Você encontrará indicadores de distanciamento na fila da recepção. É muito importante respeitá-los.

• Disponibilizamos álcool em gel 70% em sachês ou em lenços umedecidos em todos os apartamentos.

Sobre as Áreas de Lazer

 
Nas áreas de lazer dos hotéis (piscinas, solários e academias), as cadeiras, espreguiçadeiras e bancos são mantidos com distância mínima de 1,5 metro.

• Pode haver limitação de acesso às academias. Verifique junto à recepção do hotel se há necessidade de agendar um horário. 

• Nossos restaurantes passaram pela readequação do espaçamento entre as mesas, seguindo as orientações da ANVISA.

• Em alguns casos isolados, as áreas de lazer e academias poderão permanecer temporariamente fechadas.
 
Nas áreas de lazer dos hotéis (piscinas, solários e academias), as cadeiras, espreguiçadeiras e bancos são mantidos com distância mínima de 1,5 metro.

• Pode haver limitação de acesso às academias. Verifique junto à recepção do hotel se há necessidade de agendar um horário. 

• Nossos restaurantes passaram pela readequação do espaçamento entre as mesas, seguindo as orientações da ANVISA.

• Em alguns casos isolados, as áreas de lazer e academias poderão permanecer temporariamente fechadas.

Nossos protocolos de higiene estão mais rigorosos


• A higienização de maçanetas de portas, corrimãos e balcões de recepção é realizada a cada hora em horários de grande circulação de hóspedes e a cada duas horas em períodos de menos fluxo.

• Elevadores e banheiros públicos também são higienizados com frequência, priorizando locais de contato, como botoeiras, corrimãos, vasos e espelhos.

• Os apartamentos são higienizados com solução adequada para desinfecção.

• Durante sua estada, o  serviço de limpeza do apartamento será realizado a cada 3 dias, com o objetivo de reduzir a circulação de pessoas no ambiente. 

• A higienização de maçanetas de portas, corrimãos e balcões de recepção é realizada a cada hora em horários de grande circulação de hóspedes e a cada duas horas em períodos de menos fluxo.

• Elevadores e banheiros públicos também são higienizados com frequência, priorizando locais de contato, como botoeiras, corrimãos, vasos e espelhos.

• Os apartamentos são higienizados com solução adequada para desinfecção.

• Durante sua estada, o  serviço de limpeza do apartamento será realizado a cada 3 dias, com o objetivo de reduzir a circulação de pessoas no ambiente. 

Receba nossas melhores ofertas

Fale conosco